Em Coxim, Sabrinne é a primeira mulher a comandar o Corpo de Bombeiros

A  1ª tenente do Corpo de Bombeiros, Sabrinne Teodoro Azambuja  assume o comando do grupamento de Coxim nesta quinta-feira (24). Ela é a primeira mulher a comandar a corporação da cidade e faz história no município.

A jovem de 27 anos entrou no Corpo de Bombeiros em 2015. De lá pra cá ela trabalhou no 6º Grupamento, em Campo Grande. Ela também ingressou no curso de oficiais, em Goiás, se formando em 2018.

A família de Sabrinne ainda mora em Campo Grande. Os pais em Pedro Gomes onde ela nasceu e as irmãs em Sonora e Coxim. 

Se tem uma coisa que a 1ª Tenente tem orgulho é de sua origem, apesar de ter ganhado asas para voar em direção aos seus sonhos. Nas redes sociais, sempre que pode, Sabrinne enaltece a pequena cidade de Pedro Gomes e levanta sua bandeira, em momentos importantes, como aconteceu em sua formatura.

Recentemente, ao ser congratulada pela Câmara de Campo Grande, ela escreveu: “Tenho muito orgulho de ser filha de Pedro Gomes onde aprendi os valores que hoje me guiam, agradeço a minha Corporação por me possibilitar tamanha realização. É meu dever como Bombeira Militar prestar um serviço de excelência a sociedade sul-mato-grossense”.

O 5º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros foi criado em maio de 2003 e é responsável pelo atendimento em sete municípios: Camapuã, Coxim, Pedro Gomes, Rio Negro, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sonora. Três dessas cidades são atendidas pela 2ª Seção do 5ª Subgrupamento, inaugurada no ano passado em São Gabriel do Oeste.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *