Para comemorar 164 anos de Paranaíba, Prefeitura fará live com show de Patrícia e Adriana e pratas da casa

Para comemorar 164 anos de Paranaíba, Prefeitura fará live com show de Patrícia e Adriana e pratas da casa

 

 

Neste domingo, dia 04 de julho, Paranaíba completa 164 anos de emancipação político-administrativa e para não deixar de comemorar o aniversário da cidade neste período de pandemia de COVID-19 a Prefeitura organiza uma live especial com show principal de Patrícia e Adriana e os “pratas da casa”, Banda Arco Íris Só Forró e Grupo Bem Bolado.

 

O prefeito Maycol Queiroz lamentou o momento crítico vivenciado no País em decorrência da doença que impede a realização de festas abertas para toda a população, como, por exemplo, a Expopar, Cavalgada, o Carnaval e o aniversário da cidade. “A gente tem a esperança que no ano de 2022 vai ser diferente de 2021 para os eventos. Liberando tudo, a gente estando livre dessa pandemia, a nossa Secretaria de Cultura vai fazer grandes eventos na nossa querida cidade”.

 

A transmissão ocorrerá no dia 04 de julho, às 11h, pelo canal da Secretaria de Cultura de Paranaíba no Youtube. O show da dupla Patrícia e Adriana foi oferecido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura.

 

A live terá abertura com a Banda Municipal “Cláudia Robalinho”, na sequência haverá show com a Banda Arco Íris Só Forró, dupla Patrícia e Adriana e finaliza com o Grupo de Pagode Bem Bolado.  Entre uma apresentação e outra haverá sorteio de brindes entre os internautas.

 

Segundo a secretária de Cultura, Débora Queiroz de Oliveira, o mecanismo virtual tem sido uma forma de levar entretenimento às famílias e ao mesmo tempo não deixar de celebrar uma data tão importante para a cidade.

 

“Em razão do período delicado que estamos vivenciando com a pandemia do coronavírus, as lives tem sido um meio encontrado de levar a toda população no aconchego dos seus lares, com o cumprimento do isolamento domiciliar, o entretenimento. Não podemos deixar de trazer alegrias e ações culturais para toda a população”, disse.

 

Durante a live participarão apenas os artistas convidados e a equipe técnica envolvida para não ter aglomeração. A população terá o privilégio de assistir de casa, com sua família. “Eu convido toda a população para estar conosco através da página do Youtube da Secretaria de Cultura de Paranaíba.

 

DECOM

Luana Chaves

Imagem: Marnei Marcelo

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *