Paranaíba: Motorista embriagado se envolve em acidente com ciclistas e acaba preso pela PM

Paranaíba (MS) – Os policiais militares da equipe de patrulha urbana de Paranaíba, durante atendimento de um acidente de trânsito, constataram a embriaguez de um condutor de 51 anos e o conduziram para a delegacia, nesse domingo (04/07).

Os policiais militares foram até o Bairro Santo Antônio para o atendimento de um acidente de trânsito, sendo constatado que o homem de 51 anos conduzia de veículo pela Rua Bruno Mariano de Faria, no Sentido Oeste para o Leste, e acabou colidindo frontalmente com dois ciclistas no momento em que realizou uma conversão a direita na Rua Alziro Zarur.

Um dos ciclistas, uma jovem de 16 anos, foi levado pelo corpo de bombeiros para Santa Casa local com várias escoriações pelo corpo, já o outro, um jovem de 16 anos, teve apenas lesões leves.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam sinais claros de embriaguez alcoólica no condutor do carro, sendo confeccionado por eles um termo de constatação de embriaguez alcoólica, e o indivíduo levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *