Paranaíba: PM recupera motocicleta furtada e prende receptador

Paranaíba (MS) – Nesse sábado (03/07), em menos de 07 horas após o furto, policiais militares da equipe de Força Tática do 13º Batalhão recuperaram motocicleta furtada e prenderam o receptador em Paranaíba.

Os policiais tiveram conhecimento sobre o furto de uma motocicleta que ocorreu por volta das 17 horas do último dia 02/07, então passaram a realizar rondas em busca de localizar o veículo, quando a equipe policial, por volta das 01 hora da manhã de sábado (03/07), avistou uma motocicleta com as mesmas características sendo conduzida no Bairro Santo Antônio.

Uma abordagem foi iniciada, mas o condutor não obedeceu os sinais sonoros e luminosos da viatura e veio a adentrar com a motocicleta aos fundos de um imóvel na Rua Pio XI, tentou adentrar a casa, mas foi contido pelos policiais.

O homem negou participação no furto e disse aos policiais que um conhecido havia lhe entregado a motocicleta. Diante dos fatos, respeitando todos seus direitos constitucionais, os policiais encaminharam o receptador e a motocicleta para a Delegacia de Polícia civil.

13º Batalhão de Polícia Militar / P-5

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *