Adolescente viaja para furtar com comparsas em outra cidade e acaba detido em ‘cabaré’

Adolescente de 16 anos foi apreendido em uma boate na manhã desta quarta-feira (07), após viajar para Ribas do Rio Pardo, município distante 97 quilômetros de Campo Grande, para furtar uma loja de celulares. Ele estava com um rapaz de 18 anos que foi preso em flagrante, e com um terceiro indivíduo que fugiu e está sendo investigado.

Conforme apurado, o grupo saiu de Água Clara e seguiu até Ribas com o objetivo de cometer furtos em estabelecimentos comerciais. O primeiro alvo foi uma revenda de celulares. Eles chegaram a arrombar o estabelecimento, mas a empresa de monitoramento agiu rápido e conseguiu acionar a Polícia Militar a tempo.

Ao perceber a aproximação policial, o grupo saiu correndo, mas o rapaz de 18 anos foi preso no local. A Polícia Civil foi acionada e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) passaram a fazer buscas para encontrar os demais envolvidos. O adolescente foi localizado em um cabaré às margens da BR-262.

Ele foi detido e, com base nas informações da dupla, os policiais conseguiram identificar o terceiro indivíduo, que teria retornado para Água Clara. O rapaz de 18 anos ficou preso e o adolescente foi liberado após termo de compromisso. Informações são de que eles já teriam cometido furtos na cidade.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *