Paranaíba: Adolescente com motocicleta adulterada é conduzido à delegacia pela PM.

A apreensão do adolescente foi realizada por policiais militares da equipe de Força Tática que o abordou conduzindo uma motocicleta com a numeração de chassi e do motor adulterados, na tarde dessa terça-feira (06/07), em Paranaíba.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento na marginal da BR-158 e avistou uma motocicleta com placa de Jacarezinho-Paraná, com o lacre rompido. Nesse momento os policiais realizaram uma abordagem ao veículo, sendo constatado que seu condutor se tratava de um adolescente de 17 anos e o passageiro um jovem com a mesma idade.

Durante vistoria no veículo, os policiais constataram que, além de não possuir CNH para dirigir, a motocicleta estava com a numeração do motor e do chassi pinados, impossibilitando verificar sua procedência lícita. Na versão do condutor, a motocicleta foi adquirida em leilão por um terceiro e por ele adiquirida pelo valor de R$ 1.400 reais. Diante das irregularidades, o condutor e a motocicleta foram levados para a delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *