PM autua 20 por festinha clandestina perto do aeroporto de Paranaíba

Policiais militares da equipe de Força Tática e das radiopatrulhas de Paranaíba conduziram oito pessoas a delegacia e qualificaram mais de vinte por descumprirem do decreto estadual de prevenção ao contágio pelo vírus da Covid-19, a sexta-feira (09), por volta das 22 horas.

Os policiais militares realizavam a Operação Saturação da Ilicitude e já haviam dispersando aglomerações de pessoas, tendo em vista o toque de recolher, determinado pelo decreto estadual nº 15.644.

 

A Central de Atendimento ao 190 recebeu diversas denúncias de que pessoas teriam se direcionado para a região do aeroporto municipal, e lá estariam se aglomerando, inclusive, cometendo perturbação do sossego através de som automotivo.

 

As equipes policiais foram até o local e puderam constatar a aglomeração, momento em que várias pessoas conseguiram se evadir, mas cerca de vinte acabaram sendo detidas no local. oito pessoas foram pegas fugindo do local, e encaminhadas para a delegacia, sendo as demais qualificadas de forma igualitária para respondam por infringirem medida sanitária preventiva.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *