Paranaíba: Secretaria de Assistência Social é assumida interinamente por Débora Queiroz

A Secretária de Cultura, Débora Queiroz, assumiu interinamente a Secretaria Municipal de Assistência Social no período de 21 dias de férias regulamentares da secretária Celina Pereira dos Santos, a contar do último dia 05 até o dia 25 de julho.

 

Celina é servidora pública efetiva e solicitou o seu período aquisitivo, conforme o artigo 87, da Lei Complementar n.º 047, de 09 de maio de 2011. Já Débora assumiu a pasta sem prejuízo de suas funções.

 

Na manhã de segunda-feira, 12, o prefeito Maycol Queiroz e a vice-prefeita Roseli Martins apresentaram oficialmente a secretária substituta e deram boas vindas a ela na Secretaria. Na oportunidade, o vereador Lúcio Antonio acompanhou o ato.

 

“Eu quero agradecer à toda equipe da Assistência Social pelo o que vem fazendo pela população de Paranaíba. A nossa secretária Celina se encontra de férias e quem vai responder pela pasta em sua ausência é a nossa secretária de Cultura, Débora”, disse o prefeito.

 

Débora agradeceu a confiança da vice-prefeita, Roseli, em seu trabalho. “Agradeço a oportunidade de mais uma vez ter a oportunidade de estar mostrando o meu trabalho e conto com o apoio de toda equipe da Assistência”.

DECOM

Luana Chaves

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *