Paranaíba: Polícia Militar prende autor de furto em estabelecimento comercial

A Polícia Militar conduziu um homem de 49 anos para a delegacia por cometer furto em um supermercado na manha desse domingo, em Paranaíba.

A Central de Atendimento ao 190 recebeu a informação de que um indivíduo teria sido flagrado por funcionários do supermercado no momento em que tentou passar no caixa sem pagar por um produto que estava escondido em seu bolso.

 

Ao chegarem no comércio, a responsável disse aos policiais que possuía imagens onde o indivíduo, ao perceber que estava sendo monitorado pelo sistema de câmeras, devolveu na prateleira duas garradas de cervejas, mas ao se direcionar até o caixa para pagar um pote de sorvete, o homem foi flagrado com um item de higiene pessoal escondido em seu bolso.

A funcionária também informou aos policiais que em outra ocasião o homem já havia subtraído uma cesta de alimentos do mesmo supermercado, mas que ao ser abordado no exterior, utilizou-se da mesma versão de que teria esquecido do pagar. O autor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *