SIG fecha boca de fumo em Cassilândia

SIG fecha boca de fumo em Cassilândia

Após receber denúncias anônimas acerca de um ponto de distribuição de entorpecentes, vulgo Boca de Fumo, o SIG – Setor de Investigações Gerais – da Polícia Civil de Cassilândia, desenvolveu investigação entorno dos fatos, buscando materialidade e executando campana policial identificando grande movimentação de usuários no local.

Na tarde desta segunda-feira, os Investigadores surpreenderam uma pessoa que é usuária de drogas, entrando e saindo rapidamente da residência alvo, sendo efetuada o acompanhamento a abordagem a duas quadras de distância do imóvel e identificado que a pessoa estava com duas porções de entorpecentes para uso, uma de CRACK e outra de MACONHA. O indivíduo foi conduzido para a delegacia.

 

Os investigadores retornaram a residência e realizaram o adentramento, surpreendendo as pessoas do local. Dois foram conduzidos para a Unidade Policial, um usuário e o então traficante M.S.D. que foi preso em flagrante com mais três porções maiores de CRACK, que aparentemente ainda não tinha sido processado para condições de venda e estava em seu bolso.

A referida substância, que provavelmente teria chegado pouco antes dos Policiais, seria dividida em porções menores e adicionado outras substância para o aumento de volume, assim se tornando mais lucrativo.

M.S.D. será encaminhado ao presídio local onde permaneceram a disposição da justiça.

Polícia Civil de Cassilândia, compromisso com a verdade e a justiça.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *