Motorista é preso com R$ 40 milhões em cocaína escondidos em carga de soja

Motorista, não identificado, foi preso nesta terça-feira (10), transportando 276 kg de cloridrato de cocaína escondidos em carga de soja, na BR-163, em Mundo Novo, cidade a 462 km de Campo Grande. A droga foi avaliada em R$ 40 milhões.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização da rodovia, quando viram o caminhão Scania T112. Foi dada ordem de parada e durante a abordagem, o motorista disse que transportava soja, apresentando a nota fiscal da carga

 

No entanto, os policiais desconfiaram do nervosismo apresentando durante as perguntas, realizaram vistoria no veículo e encontraram indícios de adulteração no reboque.

O caminhão foi levado para a Delegacia de Receita Federal, onde passou por scanner que revelou o compartimento oculto sob a carga dos grãos. Os policiais descarregaram a soja e encontraram os tabletes da droga.

À equipe, o motorista não deu detalhes sobre a origem ou destino da droga. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Naviraí, a 359 km da Capital, junto com o veículo e a droga.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *