Paranaíba: “vacinômetro” acompanhe:

A vacinação contra a covid-19 teve início dia 20 de janeiro de 2021 e para auxiliar no acompanhamento da quantidade de pessoas vacinadas, o Governo Municipal  divulga “vacinômetro”.

Os cidadãos podem acompanhar em tempo real como anda a vacinação contra a Covid-19 no Paranaíba.

A Prefeitura Municipal de Paranaíba por meio da Secretaria de Saúde lançou o vacinômetro, que fica disponível na página inicial do seu site (http://www.paranaiba.ms.gov.br) com todas as informações atualizadas pelo município.

O monitor inclui o número de paranaibenses imunizados, quantas vacinas foram distribuídas e aplicadas, tanto na primeira como na segunda dose.

 

Segundo o Secretário de Saúde, Amauri Mariano, a população poderá acompanhar a situação quanto a imunização do município como um todo. “O painel se torna público e apresentará os seguintes dados das vacinas: total de vacinas recebidas; a quantidade de doses aplicadas; aplicação das doses por grupos prioritários e o saldo para vacinação”, disse o secretário.

 

Vale ressaltar que a Secretaria de Saúde do município vem realizando uma série de ações no enfrentamento, controle e contenção de riscos à COVID-19, seja na realização dos testes rápidos, como também na intensificação da Campanha Municipal de Imunização contra essa doença que já vitimou mais de 100 pessoas, até o momento.

“Estamos trabalhando exaustivamente para garantir o melhor acompanhamento e rapidez da aplicação da vacina contra o coronavírus.

 

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *