De tornozeleira eletrônica, homem furta carro e diz que era para ir a córrego

WSR, 27 anos, foi preso na manhã deste domingo (26), na Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, dirigindo um carro Fiat Uno, furtado no Jardim Itatiaia. Ao ser abordado por policiais militares, que faziam rondas pelo bairro, o autor confessou que o veículo era furtado e seria usado para ir até um córrego da Capital.

O autor usava tornozeleira eletrônica, porque na última quinta-feira (23), foi preso após furtar uma motocicleta. O homem revelou aos policiais que usou uma faca de serra, que serve como chave micha para fazer ligação direta no carro. De acordo com o boletim de ocorrência, WSR acumula passagens por furto e roubo de veículos.

 

A vítima, uma mulher de 49 anos, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e informou que hoje pela manhã, o carro estava estacionado em frente a sua residência, quando viu pela janela um homem de camiseta vermelha entrando no veículo e saindo em rumo desconhecido.

O carro recuperado foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e o homem para a Depac do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *