Ruas do Jardim Redentora II recebem asfalto

A Prefeitura de Paranaíba trabalha um pacote de investimento de R$ 10 milhões de recursos próprios para asfaltar 100% das ruas não pavimentadas. O projeto, iniciado no dia 02 de agosto, visa atender 160 ruas em 18 meses. Nesta semana, a Secretaria Municipal de Obras executa o asfalto nas ruas do Jardim Redentora II.

Inicialmente, as Ruas Antônio Grande, Gerônima Grande e Mato Grosso estão sendo atendidas, as demais ruas do bairro passam por terraplanagem para serem beneficiadas.

O projeto já atendeu a continuidade da Avenida Augusto Correia da Costa Junior, região conhecida por “Corredor da Maria Augusta” e a Rua Leopoldina da Silva Lemos, no Jardim Redentora I. Além destes locais, estão na programação, a pavimentação do Jardim Brasília e sequencialmente as ruas do Jardim América II.

O prefeito Maycol Queiroz, acompanhado dos vereadores Marcos Carenga, Ronan Leal, Lúcio Antonio, Missionário Nelo, Jair Fernandes e Gilson Santana, esteve no local para vistoriar os serviços.

“O bairro Jardim Brasília vai ser 100% asfaltado, valorizando o bairro e tirando os moradores da poeira e do bairro. O nosso objetivo é levar asfalto para todas as ruas da cidade. Eu quero agradecer aos vereadores que acreditam e apoiam a nossa gestão”, falou o prefeito.

 

DECOM

Luana Chaves

Fotos: Antonio Agostini

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *