Prefeitura de Paranaíba antecipa feriado do Dia do Servidor Público para amanhã

Prefeitura de Paranaíba antecipa feriado do Dia do Servidor Público para amanhã

 

 

Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 07, Decreto nº 878, de 06 de outubro de 2021, que dispõe sobre a transferência da data comemorativa ao Dia do Servidor Público Municipal, celebrado dia 28 de outubro, nas repartições públicas municipais para esta sexta-feira, 08.

 

A iniciativa acompanha a decisão do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, conforme Decreto ‘E’ nº 150, de 17 de dezembro de 2020. A alteração da comemoração da data consagrada ao dia do servidor público municipal não ocasionará prejuízo às atividades da Administração Pública do Poder Executivo Municipal, nem a seus servidores.

 

O Dia do Servidor Público Municipal é uma forma de prestar homenagem ao esforço e dedicação na missão de servir o interesse coletivo.

 

O Decreto não se aplica aos setores e serviços considerados essenciais que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos. No caso dos serviços indispensáveis à população fica facultado aos secretários municipais e dirigentes das entidades descentralizadas a regulamentação do funcionamento especial dos mesmos.

 

Haverá expediente normal nas repartições públicas municipais no dia 28 de outubro de 2021, em decorrência da antecipação da comemoração.

DECOM

Luana Chaves

Foto: Antonio Agostini/ Arquivo

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *