Jovem é esfaqueada por adolescente de 14 anos em bar

Duas pessoas foram esfaqueadas durante a noite e a madrugada deste domingo (10) em bares da região norte de Campo Grande. As duas vítimas, uma mulher e um homem, foram socorridas e levadas para unidades de saúde. Em um dos fatos relatados à polícia, a autora tem 14 anos.

No primeiro caso, a jovem de 19 anos foi socorrida após ser esfaqueada pela adolescente, na noite de ontem (9), em um bar localizado na Rua Nelson Abraão Lemos, no Jardim das Cerejeiras.

 

Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava no Bar da Ge, quando se desentendeu com a adolescente, que a atingiu com quatro facadas, na cabeça, peito e mão. A jovem foi socorrida à Santa Casa, onde segue internada aguardando por cirurgia e faz uso de suporte de oxigênio.

Em outra região, também em um bar, homem de 40 anos foi esfaqueado no tórax, no Bairro Nova Lima, na madrugada deste domingo (10). À polícia, ele contou que estava no estabelecimento dançando, quando foi atacado a golpes de faca por três homens desconhecidos.

A vítima está internada na área vermelha da Santa Casa e não soube dizer o motivo das agressões. Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário) do Centro.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *