Em Paranaíba, polícia recupera caminhonete furtada em Minas Gerais

Na noite de domingo (10), em decorrência da Operação Padroeira, policiais militares da equipe de Força Tática intensificavam o policiamento nas estradas de acesso à Paranaíba e lograram êxito em recuperar a caminhonete furtada e prender o autor do furto que ocorreu na cidade de Carneirinho/MG.

Os policiais já se encontravam intensificando o policiamento quando foram informados de que uma caminhonete Chevrolet D20 de cor branca havia sido furtada na cidade de Carneirinho/MG, e que poderia ter tomado sentido a cidade de Paranaíba. Os policiais redobraram a atenção na região em que se encontravam, rodovia MS 497, e pouco tempo depois avistaram a caminhonete furtada.

Um acompanhamento foi realizado e na região conhecida como Lagoa do Areré o condutor da caminhonete colidiu na cerca de uma fazenda, ele e um passageiro abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé e se homiziaram numa mata. Várias buscas foram realizadas até que um dos indivíduos, um homem de 20 anos, foi encontrado correndo pela rodovia em sentido a Paranaíba.

Ao ser abordado, o homem confessou a autoria do furto juntamente com seu comparsa, mas que não sabia onde ele havia se escondido. Assim, a equipe policial militar deu voz de prisão ao indivíduo e o entregou na delegacia de Polícia Civil, onde caminhonete foi entregue para ser restituída ao seu dono residente em Carneirinho/MG.

Fonte: MSTodoDia

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *