Marido é preso após agredir e tentar jogar óleo quente em mulher

Um homem de 20 anos acabou preso em flagrante na noite dessa terça-feira (12), em Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir e tentar jogar óleo quente na esposa de 26 anos. 

A polícia foi acionada por volta das 23h15 dessa terça (12), encontrando a vítima que relatou que seu marido após uma discussão com ela a agrediu apertando seu pescoço e tentou jogar óleo quente onde estavam fazendo batatas fritas, mas ela conseguiu derrubar a panela no chão e fugir.

A jovem ainda disse que após a briga, o marido fugiu para a casa de sua mãe. Ele foi encontrado pelos militares e confessou que agrediu a esposa e que tentou jogar óleo nela, mas que estava de ‘cabeça quente’. Ele anda confessou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *