SIG da Polícia Civil apreende jovem com drogas na cueca em Costa Rica

Nesta terça-feira 19 de outubro, o Setor de investigações Gerais da Polícia Civil de Costa Rica recebeu uma denúncia anônima via 190 para comparecer na Rua A em frente a um bar onde estava ocorrendo o tráfico de entorpecentes.

Segundo o delegado da Polícia Civil Caíque Ducatti, a equipe foi ao local apurar suposta distribuição de entorpecentes. Lá, a equipe se deparou com um jovem de 18 anos entregando drogas para um usuário que conseguiu fugir ao ver a polícia.

Durante revista no suspeito, um dos investigadores encontrou na cueca do rapaz, dentro de um recipiente plástico, sete pedras de crack devidamente embaladas, prontas para a venda, e uma porção de maconha. Havia ainda mais R$ 31 em espécie.

Em nota encaminhada para a imprensa o delegado Caíque Ducatti disse:

Diante das circunstâncias da prisão, forma de embalagem do entorpecente, quantidade de crack, diversidade e qualidade do entorpecente, bem como a quantia de dinheiro existente, a autoridade policial subscritora determinou a prisão em flagrante.”

 Diante dos fatos o Jovem e os entorpecentes foram encaminhadas para a Delegacia de Policia Civil de Costa Rica onde foram tomadas as providencias cabíveis que o caso requer.

Fonte: Jovemsulnews (Rafael Ferreira)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *