Horóscopo 2021: confira a previsão de hoje (02/11) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Com apoio de amizades, ou da equipe, você conseguirá contornar imprevistos financeiros. O dia favorecerá o amor. Parcerias e associações também serão beneficiadas. Aposte no diálogo franco e movimente os relacionamentos. Fase de mudanças e de decisões de vida incluirá planos de casamento, viagem e novo empreendimento. A intuição contará pontos na hora de fazer escolhas!

 
Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Novidades de trabalho acelerarão o passo na vida profissional. Conquiste clientes ou a simpatia do chefe com ideias brilhantes e originais. Novas relações se firmarão aos poucos e dependerão de suas iniciativas. Encerre o que não estiver funcionando e comece um novo projeto! O dia trará oportunidades profissional e financeira. O cotidiano ficará mais gostoso com novas atividades.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Inicie uma atividade física, diminua o estresse e fortaleça a saúde. Você ganhará agilidade no trabalho com soluções criativas e melhor disposição. O amor está em destaque, portanto embarque num clima romântico e divertido com o par. Se estiver só, alguém balançará o coração hoje! Surpresas e novidades também entrarão no menu do dia e um plano de viagem ganhará força.

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Mantenha a rotina organizada. Conversas em família contribuirão com a autoestima e decisões de mudanças. Aproveite e crie um ambiente leve e aconchegante em casa. O dia trará fortalecimento interior e lembranças gostosas. O foco nas relações agilizará resultados de trabalho. Motive a equipe, resolva imprevistos com soluções rápidas e espere pelo sucesso dos empreendimentos.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Antigos problemas cobrarão soluções efetivas. Resolva pendências do passado e divida melhor as responsabilidades com a família. Apoio de amizades leais te darão tranquilidade. As comunicações estarão abertas hoje, o que é bom para movimentar atividades comerciais, acertar documentos e negociar contratos. Mudanças na rotina se tornarão mais urgentes. Amor em alta!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Ótimo momento para equilibrar o orçamento, negociar salário, conquistar melhorias de contrato e resolver assuntos financeiros. Uma onda de energia positiva favorecerá a estabilidade material e profissional, trazendo maior confiança no futuro. Transações imobiliárias e acordos com a família serão firmados mais facilmente. Fique de olho nas oportunidades de dinheiro extra.

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Lua em seu signo pedirá cuidados com imagem, equilíbrio e saúde. Gastos imprevistos poderão restringir o orçamento e alterar objetivos. Bom momento para planejar estudos e viagem, resolver pendências, ampliar conexões internacionais ou com pessoas de outra localidade. Conversas com irmãos serão motivadoras. Aprofunde o diálogo com a família!

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Cuide da sua energia! O dia convidará à meditação, terapia e interiorização. Apoio à família e cuidados com a saúde continuarão como prioridade. Sol e Marte em seu signo favorecerão novos começos. Bom momento para dar uma virada no projeto de vida e investir em mais conforto! Hora de ganhar maior independência nos relacionamentos e realizar seus desejos.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Conversas com amizades continuarão motivadoras. Troque mensagens, retome atividades de grupo e aprofunde discussões. Negociações financeiras permitirão finalizar uma dívida ou diminuir custos. Encontre soluções práticas para viabilizar novos projetos. Vida social gostosa manterá o astral em alta. Talvez você encerre um contrato e inicie outro, pois surgirão propostas.

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos de longo prazo se definirão hoje. Bom momento para lançar um empreendimento ou firmar um contrato financeiro no trabalho. Prestígio e projeção profissional também entrarão no pacote. O dia trará sucesso e popularidade. Fortaleça a posição num novo grupo com iniciativas e gestos de confiança. Negociações terão andamento positivo. Firme um contrato.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Notícias motivadoras de longe, ótimo desempenho nos estudos, provas e apresentações darão satisfação. Pense nas mudanças que deseja e dê uma virada no papel profissional ou na vida pessoal. Harmonia com a equipe e convites de amizades aumentarão ainda mais as esperanças e o alto astral. Não paralise diante de pequenos obstáculos. Sucesso e prestígio pela frente!

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Mude crenças, filosofias e conceitos: o dia trará soluções libertadoras. Uma viagem poderá ser decidida de última hora e ampliar perspectivas. Planos a dois ganharão forma. Troque confidências e intensifique a vida íntima. Bom momento para iniciar um projeto em outra localidade, ou eliminar uma pendência jurídica e aliviar tensões. Conexões poderosas à vista!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *