Após ameaçar esposa, enteados e filho, homem mata cachorra da família em MS

Ocorrido foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaraguari — Foto: Reprodução/GoogleMaps

Ocorrido foi registrado na Delegacia de Polícia de Jaraguari — Foto: Reprodução/GoogleMaps

Após discussão familiar, um homem ameaçou a esposa, os enteados, o filho do casal e assassinou a cachorra de estimação da família. Os crimes aconteceram neste domingo (22), em Jaraguari (MS), cidade a 47 quilômetros da capital Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher deixou às pressas a residência em que mora com o esposo há mais de um ano, após receber ameaças contra a sua integridade e de seus três filhos. O homem matou a cachorra da família e estaria também se recusando a entregar o filho do casal à ela.

Quando os policiais chegaram ao local, depararam-se com o homem sentado em uma cadeira de fio, com a criança no colo. Manchas de sangue eram visíveis nas mãos e botinas dele, que não apresentou resistência à revista policial. O homem relatou à PM que ficou nervoso e discutiu com a esposa, tendo matado o animal de estimação, pois “estava com raiva”.

Os outros dois filhos da mulher, adolescentes, foram encontrados a metros de distância da residência. Ainda segundo o boletim, ambos estavam assustados. O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Jaraguari pelo crime de ameaça qualificada por violência doméstica e maus-tratos a animais, que resultou na morte da cadela.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *