Carga de carreta pega fogo na MS-306 e veículo é incendiado

Carreta ficou destruída e do cavalo mecânico sobrou apenas a cabine. Foto divulgação Bombeiros

No final da tarde deste domingo, 05 de dezembro, uma carreta LS, carregada com fardos de pluma de algodão pegou fogo na MS-306 e o veículo ficou quase que totalmente destruído.

Uma carreta que vinha do Estado de Mato Grosso, sentido São Paulo, entre Chapadão do Sul e Cassilândia, quando às 18h30, no Km 165 da MS-306 o motorista percebeu fogo na carga. Ele parou, tentou descarregar a carga e salvar a carreta, sem muito sucesso.

A carga ficou espalhada pela pista por aproximadamente 300 metros, interditando as duas pistas. O fogo tomou conta da carreta e do chassi do cavalo mecânico, salvando apenas a cabine do veículo.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, equipes de resgates da Way-306 foram acionados para atender à ocorrência. O trabalho de contenção do fogo e desobstrução da pista foi intenso, devido à gravidade do incidente, havendo necessidade de interrupção do tráfego nos dois sentidos, por mais de três horas. Foram empregados no local viaturas ABT e ATR do Corpo de Bombeiros e um caminhão pipa da concessionária Way-306.

Felizmente não houve feridos, apenas perdas materiais. O local, após a liberação das pistas ficou sinalizado e preservado até a chegada dos agentes da companhia de seguro.

A Polícia Rodoviária Estadual, Base Chapadão do Sul esteve no local, atendeu à ocorrência e tomou as medidas administrativas que o caso requereu.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *