13º Batalhão faz homenagem ao 1º Tenente Niedo em razão de sua transferência para reserva remunerada da PMMS

 

Paranaíba (MS) – O 13º Batalhão de Polícia Militar, no dia de hoje (10/01), rendeu homenagem ao 1º Ten QAOPM Aparecido Alves Niedo em razão de sua transferência, a pedido, para reserva remunerada da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul. Acompanhe mais detalhes!

O 1º Ten QAOPM Aparecido Alves Niedo foi incluído nas fileiras da Polícia Militar no Curso de Formação de Soldados que ocorreu no ano de 1990 no 2º BPM , na cidade  Três Lagoas-MS. Foi transferido no ano de 2002 para a sede do 13ºBPM, em Paranaíba-MS, onde atuou boa parte de sua carreira.

Graduou-se a Cabo no ano de 1993 e Sargento em 1999, chegando à graduação de subtenente no ano de 2009. Já em 2017, foi nomeado 2º Tenente e teve a oportunidade de comandar o pelotão da cidade de Selvíria-MS, e atuar nas cidades de Três Lagoas e Chapadão do Sul.

Retorna, em 2019, ao 13º Batalhão atuando como chefe da Seção de Trânsito e Operações, onde hoje concluiu sua carreira aos 31 anos, 7 meses e 21 dias de efetivo serviço com comportamento excepcional.

Nesta manhã, o Tenente foi homenageado por superiores, pares e subordinados durante uma pequena confraternização para celebrar sua passagem para reserva remunerada.

O comando do 13º Batalhão encaminhou uma singela homenagem ao Tenente, reconhecendo sua dedicação e profissionalismo. Veja:

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais: FACEBOOK e  INSTAGRAM

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *