Polícia Militar prende autor de Ameaça (violência doméstica) em Três Lagoas

 

Três Lagoas – MS, no dia 10 de janeiro, os policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de indivíduo de 20 anos pelo crime de ameaça contra uma mulher de 26 anos.

Nesta segunda-feira, por volta das 00h10min, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão foi solicitada a deslocar na Rua Vinte e Seis, no bairro Vila Piloto, onde segundo relatos da vítima seu namorado após desentendimento teria lhe ameaçado com uma arma de fogo, tipo revolver, apontando para sua cabeça e puxando o gatilho por duas vezes, porém a arma não teria disparado. Diante as informações os policiais militares intensificaram diligências com vistas a prisão do autor, sendo este localizado no cruzamento da Rua Trinta e Seis e ao ser dado voz de abordagem os militares visualizaram quando o abordado jogou algo ao solo, sendo localizado durante busca no perímetro 01 simulacro de arma de fogo, do tipo revólver, de plástico, na cor preta.

Diante o fato o abordado recebeu voz de prisão pelo crime de ameaça (violência doméstica) e foi apresentado na delegacia de polícia a autoridade policial.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Facebook e Instagram

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738. 

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Publicado por: Jonivan

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *