Site diz investigar caso de bancário que recebeu caixas de creme de leite no lugar de iPhone de quase R$ 9 mil

Por José Câmara, g1 MS

Susto marcou a entrega. — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Susto marcou a entrega. — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A empresa responsável pelo site do Extra, onde um bancário comprou um iPhone de quase R$ 9 mil e recebeu duas caixas de creme de leite no lugar do aparelho, disse estar investigando a “inconsistência da entrega”. Em nota, a rede informou que está em contato com o cliente e que o aparelho comprado será entregue ao consumidor.

Além das medidas em prol do consumidor que foi lesado com a situação, a empresa mencionou que a investigação é feita junto a áreas responsáveis, mas não citou quais são. Leia a nota na íntegra abaixo:

“A rede informa que repudia qualquer tipo de prática danosa ao consumidor e que está investigando junto as áreas responsáveis a respeito da inconsistência da entrega. Sobre o caso citado, a marca esclarece que está em contato com o cliente e que o produto comprado será entregue”.

Em conversa com o g1, o bancário acredita que o problema com a entrega tenha ocorrido junto à transportadora. “A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho”.

Relembre o caso

Bancário recebe duas caixas de creme de leite ao invés de iPhone de R$ 9 mil

O bancário, que não quis se identificar, teve uma surpresa bem inusitada ao receber uma encomenda feita pela internet. Quando abriu a caixa, em vez de encontrar um dos últimos lançamentos do iPhone – pelo qual pagou quase R$ 9 mil -, recebeu duas caixas de creme de leite. Veja o vídeo acima.

Além do susto, a vítima teve que pedir emprestado a um amigo um celular. A compra foi feita pelo site do Extra, que segundo o bancário, é de confiança. A vítima disse que já havia feito outras compras no mesmo local e que os produtos sempre chegaram como descritos. Antes de decidir pelo mais recém lançamento do iPhone, o bancário diz ter feito inúmeras pesquisas.

Constrangimento que gerou risadas

A encomenda foi entregue no local de trabalho do bancário. Por lá, todos esperavam o iPhone novo do colega. “Todos estavam esperando. Eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa, todos deram risada da minha situação. Até eu achei muito cômico”, relembra a vítima com risadas.

Além das risadas, o bancário relembrou do constrangimento que passou ao ver as caixas de creme de leite. “Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque”, comentou em meio a várias gargalhadas.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *