Horóscopo 2022: confira a previsão de hoje (03/05) para seu signo

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite a passagem de Vênus por seu signo para cuidar da beleza, renovar os looks e brilhar. Você atrairá novos relacionamentos e oportunidades financeiras nesta fase. Amplie contatos, circule e fique por dentro das tendências. As comunicações estarão abertas! Negociação de contratos, acordos e atividades comerciais ganharão agilidade. Novas portas se abrirão.

 
Touro

Touro (21/04 – 20/05)

A abertura social favorecerá as finanças. Divulgue o trabalho, entre num projeto com amigos, receba indicações e movimente negócios. O orçamento ficará mais equilibrado com as iniciativas que você tomará hoje. Encontre novas maneiras de ganhar dinheiro e construir segurança para o futuro. Este será um bom momento para concretizar planos e dar uma virada no projeto de vida.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conte com seu poder de comunicação, projete a imagem e brilhe na profissão. Com Lua e Mercúrio em seu signo, o dia será movimentado por muitas novidades e novos relacionamentos. Vênus trará trocas motivadoras com a equipe e amizades. A vida social ficará mais gostosa nesta fase. Receba bons apoios e impulsione um novo empreendimento. Autoestima e conquistas pela frente!

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

O dia será sujeito a distrações e devaneios. Talvez você se sinta isolado, mesmo que esteja rodeado de pessoas. Uma caminhada no parque, ou um convite de viagem, alimentará a alma. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Inicie parcerias ou aumente a exposição e brilhe na carreira. Vênus trará maior visibilidade e prestígio nesta fase. Novas amizades à vista!

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Aprofunde um vínculo de amizade, troque confidências e decida mudanças. Esta fase trará ligações com pessoas de outra localidade, carinho de amigos e caminhos iluminados para o futuro. Impulsione a carreira com inovações. Você terá sucesso nos novos empreendimentos e estará mais perto da sua missão. Mercúrio movimentará a vida social. Circule num novo grupo!

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Visualize onde quer chegar e dê um passo maior na carreira. O dia trará projeção e popularidade no ambiente profissional. Propostas e convites de longe alargarão os horizontes. Embarque em novas experiências e torne a vida mais interessante. Cheiro de novidade no ar! O amor inspirará novos projetos. Este será um ótimo momento para iniciar relações e solucionar conflitos.

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

O cenário será positivo para viajar, harmonizar as relações existentes e iniciar outras. Espere por harmonia e estabilidade nos relacionamentos com a passagem de Vênus por sua área afetiva nesta fase. O dia trará esperanças e pensamentos positivos. Decida mudanças e aposte num estilo de vida saudável. Conexões carinhosas com pessoas de outra localidade alegrarão o coração.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia trará cuidados especiais com a família, saúde ou tratamento estético. Aproveite também para incluir atividades gostosas na rotina e tornar o cotidiano mais agradável. Novidades do par, ou uma nova paixão, manterão o astral em alta. Vá mais fundo numa relação especial e descubra segredos. Conversas íntimas serão reveladoras. Investigue também os mistérios da vida e aprenda algo novo.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Tome iniciativas no trabalho e na vida familiar. O dia trará carinho e acolhimento. Aproveite para expressar os sentimentos com mais emoção e intensificar a vida íntima. Assuntos do passado poderão levantar velhos conflitos, aproveite para refletir e olhar por uma nova perspectiva. A fase trará mais alegria e prazer, curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Amor em alta!

 
Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O dia será produtivo no trabalho, nos cuidados com a saúde e a família. Conte com mais organização e mobilidade. Muitas comunicações e informações chegando ao mesmo tempo agitarão o clima. Aproveite também para resgatar antigas relações, receber amigos e colocar a conversa em dia. A casa ficará mais bonita e confortável com toques pessoais na decoração e novos itens de conforto.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Despesas poderão aumentar. Mesmo por boas razões, tente não estourar o orçamento. O dia também trará conquista financeira. Este será um bom momento para adquirir bens e aumentar o patrimônio. Tome a iniciativa no amor. Conversas animadas e instigantes esquentarão a relação. Se estiver só, circule nas redes e por lugares diferentes, pois haverá chances de se apaixonar novamente.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Conversas em família trarão lembranças gostosas e histórias comoventes. O dia será de muitas emoções e resgates do passado. Aproveite para dar mais atenção às pessoas queridas e fortalecer suas raízes. Contatos e comunicações de trabalho ganharão mais leveza. Finanças andarão bem, com parcerias, bons acordos e novos projetos. Jogue a autoestima para cima!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *