PARANAÍBA: Autor de feminicídio é preso, enquanto fugia para MG; VEJA VÍDEO

FONTE: MIDIAMAX

Preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (23), por volta das 13h20, homem de 28 anos acusado do feminicídio de Érica Miranda Souza, de 27 anos, confessou o crime. Ele tentava fugir para Belo Horizonte (MG), quando foi flagrado por policiais militares na Rodovia MS-240 em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

Conforme detalhes do BPMRv (Batalhão da Polícia Militar Rodoviária), com a suspeita de que o acusado fugiria para Minas Gerais foi feito um alerta e as equipes conseguiram abordar o carro em que o homem estava. Ele estava com outras duas testemunhas, em um Onix alugado.

Um homem dirigia o veículo e levava como passageiros uma mulher e o autor do crime. Nervoso durante a abordagem, o suspeito deu versões contraditórias sobre a viagem, quando acabou confessando o feminicídio.

Ele alegou que teve uma discussão com Érica, quando pegou a arma de fogo e atirou aproximadamente 5 vezes contra a vítima, na frente do filho dela, de 9 anos. Depois, fugiu para Campo Grande, onde teria contratado as testemunhas que trabalham com aplicativos de viagens.

As testemunhas levariam o autor até Belo Horizonte, em Minas Gerais. Os policiais encaminharam o acusado até a delegacia do município, algemado pelo risco de fuga.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *