Comerciante morre após passar mal durante partida de futebol

O comerciante José Palermo, de 58 anos, morreu na terça-feira (24) à noite, depois de passar mal e sofrer um mal súbito durante uma partida de futebol realizada em Araçatuba (SP).

Palermo participava de uma partida entre as equipes Cadilac, time veterano onde jogava, e Renegados​, durante uma liga amadora da cidade, no estádio Adhemar de Barros.

 

Ao ser substituído, Palermo começou a passar mal e caiu inconsciente. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o comerciante não resistiu.

A morte do atleta causou comoção no meio futebolístico da cidade, já que Palermo era bastante ativo. Ele fez parte, inclusive, da AEA (Associação Esportiva Araçatuba) em 2020, durante a participação do Campeonato Paulista.

Especialistas alertam que, com a chegada do frio, durante esta época do ano, as ocorrências de mal súbitos e infartos aumentam consideravelmente. A indicação é sempre fazer exames de rotina antes de decidir praticar alguma atividade física, principalmente se ela for competitiva.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *