Peixe de MS se ‘apaixona’ por turista, e homem relata: ‘Foi amor à primeira vista, namorada teve até ciúmes’

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul

Durante viagem turística a Bonito (MS), a 297 quilômetros de Campo Grande, o vendedor de veículos, Jefferson Botelho, de 28 anos, viveu um momento mais que inusitado, teve um peixe completamente encantado por si durante quatro horas. (Veja o vídeo acima).

Registros feitos pela namorada de Jefferson, Ludmilla Thamaris mostram o encantamento do animal pelo homem.

“Gente, olha só, perdi meu lugar para um peixe, tem um peixe que não deixa nenhum outro chegar perto do Jefferson, e o Jefferson alisando ele, pior que cachorro”, diz a mulher no vídeo.

Peixe se apaixonou por turista em rio de MS  — Foto: Reprodução/ Redes sociais Peixe se apaixonou por turista em rio de MS — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Ao g1, Jefferson disse que nunca tinha vivido algo parecido. Ele relatou que estava curtindo o dia com a namorada em um quiosque no balneário conhecido como Praia da Figueira, quando o peixe se aproximou do casal.

 

“Foi amor à primeira vista. Ficou me olhando sem parar e aí eu decidi fazer carinho e ele deixo. Depois disso ele só ficou do meu lado durante as quatro horas que permanecemos lá, teve até ciúmes, não deixava nenhum outro peixe se aproximar de mim”, brincou o mineiro.

 

Jerfferson disse que procurou pessoas que trabalham no local para saber se o comportamento do peixe era comum. “Me disseram que isso nunca tinha acontecido dessa forma, é normal eles se aproximarem para pegar comida, mas permitir fazer carinho e ficar próximo por quatro horas, isso não é comum”, contou.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *