Saiba quem é Allan Jesus, empresário do influenciador Luva de Pedreiro

Relação do influenciador com o empresário tem causado polêmica nas redes sociais

João Victor

Iran Ferreira e Allan Jesus, até pouco tempo atrás, eram dois nomes desconhecidos do público das redes sociais. Iran, o Luva de Pedreiro, explodiu com seus carismáticos vídeos, enquanto Allan Jesus fazia sucesso em seu meio, o agenciamento da carreira de jogadores de futebol e atuação no marketing digital. Os dois se encontraram e formaram uma parceria polêmica. Sempre posando ao lado de Iran, o empresário começou a ser questionado pelo fato de, mesmo com tanto sucesso, Luva de Pedreiro ainda aparenta levar a mesma vida simples de antes. A coluna LeoDias te conta agora quem é Allan Jesus.

Empresário de sucesso no futebol

Renomado no meio esportivo, Allan Jesus é dono da ASJ Consultoria, empresa especializada no agenciamento de atletas e influenciadores, além de fornecer serviços de marketing digital. Jogadores como Pablo, zagueiro do Flamengo, e Darío Conca, ex-jogador do Fluminense, têm suas carreiras administradas pela empresa dele. Além disso, Douglas Costa, ex-jogador do Grêmio, e Thiago Silva, zagueiro da Seleção, já fecharam parcerias com o empresário.

Mas não é só o time de jogadores que conta com estrelas, o de influenciadores também. Além de Iran Ferreira, a ASJ Consultoria conta como agenciados o humorista Rafael Portugal, o tik toker Victor Melo e a atriz Marcelle Casagrande.

Polêmicas com Luva de Pedreiro 

Há alguns meses, a web questiona a forma com que Allan Jesus vem agenciando a carreira de Iran Ferreira. Demora para fechar contratos de publicidade, o excesso de menções ao empresário nos perfis do Luva de Pedreiro e até mesmo placa de comemoração com número de inscritos no YouTube do canal do influenciador com nome de Allan vem gerando incômodo nos fãs.

Apesar de todas as críticas, o empresário nunca se manifestou sobre a relação com Iran. A coluna LeoDias tenta, há dias, contato com empresário que recusa as ligações e questionamentos. O empresário anunciou nas suas redes sociais que será anunciada uma “bomba” que beneficiará Luva de Pedreiro, nesta quarta-feira (22/6). No entanto, pouco tempo após este anuncio, esta terça-feira (21/6), a parceria parece ter chegado a um ponto de virada, após Iran Ferreira apagar todas as menções a Allan Jesus e a ASJ Consultoria de seus perfis.

Esta coluna segue com espaço aberto para que Allan Jesus se manifeste sobre a relação com Iran Ferreira.

 
 
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *