Paranaíba: Pais & Filhos apresenta fábrica para gestão municipal.

Com interesse em ampliar seus negócios em Paranaíba, a empresa Pais & Filhos, com matriz em Aparecida do Taboado, apresentou, na manhã desta segunda-feira, 27, a indústria, sua logística, faturamento e geração de empregos para a gestão de Paranaíba.

 

O prefeito Maycol Queiroz foi convidado pelo empresário Faber Lalucci para comparecer no município vizinho acompanhado dos vereadores e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Edivando Quirino, e do secretário de Governo, Juninho do Kézio. Estiveram presentes os vereadores Dolar Pires, Marcos Carenga, Gilson Santana, Keyne Queiroz, Bodinho e Lúcio do Alto Santana.

 

Durante o encontro, Faber ressaltou que pretende dobrar a produção da indústria para atender sua demanda e investimentos e, consequentemente, gerar mais empregos.

 

De 2018 a 2021 a empresa adquiriu diversas máquinas e ampliou de 700 para 1.250 colaboradores. O objetivo da indústria é gerar em Paranaíba 300 empregos diretos até dezembro.

 

Faber apresentou ainda os projetos futuros de sua ampla linha de produtos. “É muito importante este momento de vocês estarem aqui para olharem este histórico, para que saibam que faremos uma linha muito manual que deve continuar produzindo durante o ano todo. Paranaíba é um local para gerar empregos”, disse.

 

O secretário de Desenvolvimento, Edivando Quirino, agradeceu ao empresário por abrir as portas da fábrica para a visita técnica e pela escolha por Paranaíba para abrir a sua filial.

 

DECOM

Luana Chaves

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *