Paranaíba: PM tira de circulação mais um autor de furto

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão flagraram o homem ainda dentro da casa, logo após ele arrombar a porta e corta os fios elétricos internos da residência, na tarde dessa quarta-feira (29), em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A equipe policial militar, por volta das 14 horas, foi solicitada para comparecer em uma casa localizada na Rua Costa Rica, no bairro Jardim Karina, onde estaria acontecendo um furto. Ao chegarem no local, a vítima disse aos policiais que quando chegou em sua casa foi informada por uma vizinha para que não adentrasse o imóvel, pois ela teria visualizado um indivíduo pulando o muro e pouco tempo depois ambas ouviram barulhos vindo do interior da casa.

Os policiais realizaram o adentramento tático e perceberam que uma porta estava arrombada e logo em seguida encontraram um indivíduo deitado no chão da sala. Ao ser revistado, nada havia com ele, mas o homem estava inquieto, sendo necessário ser algemado. Foram encontrados dois rolos de fios elétricos de cores branca e azul e uma faca com cabo de madeira, a qual foi utilizada para cortar quase toda afiação elétrica interna da residência. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante delito.

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *