DEPUTADO ANTONIO VAZ ANUNCIA PRÉ CANDIDATURA PARA REELEIÇÃO!

O deputado Antonio Vaz, deputado estadual conhecido por ser recordista em projetos apresentados na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, anunciou sua pré-candidatura para a reeleição.

Ao todo são mais de 100 projetos apresentados e 28 leis aprovadas, entre elas a lei que instituiu o Selo Amigo do Produtor Sul-Mato-Grossense, a campanha Jovem doador de Sangue, a lei que instituiu atendimento assistencial as vítimas de violência sexual nas universidades e a campanha de incentivo a mulher no processo eleitoral.

O deputado também foi um dos poucos a cumprir todas as promessas de campanha e nesses quase 4 anos de mandato se destacou como presidente da comissão de saúde do estado.

“Apesar das dificuldades enfrentadas nesses quase 2 anos de pandemia, conseguimos fazer um trabalho sólido, porém ainda há muito a ser feito pelo nosso estado, que é uma potência mundial. Me sinto honrado em servir a população como parlamentar, é um trabalho árduo e muito difícil, pois infelizmente o meio político que deveria ser protetor do povo, mas nem sempre as pessoas se sentem representadas como deveriam, mas nós estamos aqui para mostrar que é possível fazer política de forma limpa, transparente e com resultados”, ressalta o deputado.

As eleições 2022 acontecerão no dia 02 de outubro em todo o país.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *