Aos 19, goleiro de MS é contratado para reforçar base do Corinthians

goleiro ms
Matheus assinou contrato com o Corinthians (Foto: Redes Sociais)

O Corinthians acertou com o goleiro sul-mato-grossense Matheus Brandt, de 19 anos, que vai reforçar a equipe Sub-20 do clube. O jogador pertencia ao Comercial e assinou contrato profissional com o clube do Parque São Jorge, na terça-feira (19).

Matheus foi destaque do time sul-mato-grossense durante a temporada de 2021. Após chamar a atenção pelo time Sub-20, ele chegou a ser alçado à categoria profissional e atuou em três oportunidades.

 

“Hoje assino contrato com o SC Corinthians Paulista. A partir deste momento integro, como atleta profissional, o elenco Sub-20 do time que torço desde pequeno e agora mais do que nunca faço parte do bando de loucos”, celebrou o jogador, nas redes sociais

goleiro ms corinthians 2 - Aos 19, goleiro de MS é contratado para reforçar base do Corinthians
Matheus na época do Comercial e agora com o Corinthians (Fotos: Redes Sociais)

Contrato com o goleiro

Ainda não há maiores detalhamentos sobre o contrato, mas a tendência é que valha até o final de 2023, justamente quando ultrapassa a idade limite para atuar em categorias de base. Ele chega para ser um dos sete goleiros comandados pelo técnico Danilo, mas o único nascido em 2003, visando a próxima temporada.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *