Deputado Estadual Antonio Vaz visita aldeia indígena e faz entrega de documentos

O deputado estadual Antonio Vaz visitou no domingo dia 24 de julho, a comunidade indígena da aldeia São João na cidade de Porto Murtinho. Na ocasião foram entregues documentos referentes a Associação Brigada de Incêndio Indígena da Aldeia São João, Cooperativa de Empreendedores e Produtores Rurais Indígenas Antonio Mendes, além da documentação da Igreja Pentecostal Comunidade Shekinah.
Nós temos um trabalho focado em dar condições para que as comunidades sejam independentes e possam ser geradoras de renda, muito mais importante do que apenas dar o peixe e ensinar a pescar é dar a estrutura necessária para que isso aconteça. É fato que as pessoas já estão cansadas de dependerem de um governo, elas querem ter a dignidade de ter sua própria fonte de renda e perspectiva de crescimento, ressalta o deputado.
O deputado também realizou uma prestação de contas com os números de seu mandato a população. Conheça mais sobre o trabalho realizado pelo deputado Antonio Vaz através do site www.antoniovazms.com.br

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *