América-MG vence Santos na Vila Belmiro e vai à final da Copinha

América-MG venceU o Santos por 3 a 0 na Vila Belmiro e está classificado para a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde enfrentará o Palmeiras. Os três gols da partida foram marcados por Luan Cristiano.

O América chega para as semifinais após se classificar diante do Ituano, por um placar de 3 a 0. Ainda invicto na competição, com sete vitórias nas sete partidas disputadas, o Coelho chega a sua segunda final na história da Copinha.

 

Os gols – Aos 18 do primeiro tempo, Luan Cristiano dá o tapa com categoria por cima da barreira e manda no fundo das redes de Eduardo Araújo, que voa e não alcança.

Em jogada de contra-ataque, Adyson faz o passe em profundidade pra Luan Cristiano no meio de campo pela esquerda, o camisa 7 sai sozinho até o ataque, fica de frente com Eduardo Araújo na grande área e bate de perna direita na saída do goleiro para ampliar.

Por fim, Breno roubou a bola no meio campo e entregou pra Luan chegar até a entrada da área esquerda, limpar para o meio e bater forte de perna direita, dando números finais à partida.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *