Mulher é mantida em cárcere, estuprada e espancada pelo marido

Mulher é mantida em cárcere, estuprada e espancada pelo marido

Uma mulher de 37 anos foi resgatada na noite dessa terça-feira, dia 12 de setembro, após ser mantida em cárcere pelo marido de 32 anos, que estava foragido da Justiça de Mato Grosso. O homem foi preso e levado para a delegacia de Água Clara, cidade localizada na região Leste de Mato Grosso do Sul.

A denúncia chegou aos policiais militares através de uma vizinha que conseguiu ajudar a mulher. Segundo o site Midiamax, os militares chegaram a casa por volta das 21 horas e encontraram o autor que negou os crimes, mas revelou que estava foragido da Justiça de Mato Grosso.

 

Já em conversa com a mulher, ela contou que todos os dias era trancada no quarto por volta das 17h30 e só sendo permitida sua saída no dia seguinte para trabalhar. A vítima ainda disse que era estuprada pelo marido e agredida com socos e chutes na cabeça.

Ela revelou que nessa terça conseguiu ajuda da vizinha que a retirou da casa e chamou os policiais. O homem foi preso em flagrante e a vítima encaminhada para exames médicos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *