Santa Fé do Sul: Deputada Marta Costa destina R$ 100 mil para infraestrutura

As obras de recapeamento não param em Santa Fé do Sul, no final de outubro mais dois trechos foram recuperados no municipio. O serviço de pavimentação aconteceu em trechos na Rua Oito. Ao todo a empresa JR Santa Fé Pavimentação e Construção LTDA executou o total de 1.593,47m² de recuperação asfáltica.
 
Para a execução da obra foram investidos R$ 100 mil, valor este destinado por meio de emenda parlamentar da Deputada Estadual Marta Costa (PSD), por intermédio do pastor Eliezer Chumiski, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério Belém, de Santa Fé do Sul.
 
“Trabalhamos sempre em prol da nossa população, procurando melhorar as ruas do nosso município, sabemos das necessidades da nossa cidade e esse trecho da Rua Oito já estava na demanda de serviços, pois se encontrava em situação crítica. Agradeço a parceria do pastor Elizer Chumiski que intermerdiou o pedido junto a deputada Marta Costa, nosso muito obrigado por serem parceiros de Santa Fé do Sul”, destacou Mura. (da assessoria PM SFS)
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *