Mulher morre após batida entre motos aquáticas no Rio Tietê

Raissa Fernanda de Oliveira, de 31 anos, morreu após batida entre motos aquáticas no Rio Tietê, em Buritama (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Raissa Fernanda de Oliveira, de 31 anos, morreu após batida entre motos aquáticas no Rio Tietê, em Buritama (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 31 anos morreu em um acidente entre duas motos aquáticas, no Rio Tietê, em Buritama (SP), na noite de sábado (2).

Segundo a Polícia Militar, Raissa Fernanda de Oliveira era passageira de um dos veículos, que foi emprestado de um dos integrantes de um grupo de amigos da vítima.

Após o acidente, o condutor e a passageira da moto aquática foram levados às margens do rio. Um amigo de Raissa acionou os bombeiros e, por telefone, efetuou manobras de primeiros-socorros. Ela chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu.

Já o piloto do veículo foi socorrido e também encaminhado ao hospital. Em depoimento, informou que ingeriu bebida alcoólica.

A perícia foi acionada e esteve no local do acidente; o caso é investigado pela Polícia Civil.

O corpo de Raissa foi enterrado no domingo (3), no Cemitério Municipal de Turiúba, cidade onde a vítima morava. Ela deixa uma filha de oito anos.

Em nota, a Marinha informou que não é permitido pilotar moto aquática à noite, bem como é necessária uma habilitação específica para dirigi-la.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *