Com mais de 25 milhões de visualizações, Ana Castela surpreende a web ao fazer dueto com ‘cãotor’

 

Ana Castela comove a web ao postar vídeo cantando dueto com ‘cãotor’ de Orindiúva

A cantora Ana Castela surpreendeu a web ao postar um vídeo cantando com uma nova dupla – um cachorro. A nova parceria só foi possível porque um engenheiro civil, que saiu de Orindiúva, no interior de São Paulo, para conhecer o mundo em uma caminhonete, a encontrou na Colômbia.

Com mais de 20 milhões de visualizações, Ana Castela comove a web ao fazer dueto com 'cãotor' de Orindiúva (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

Com mais de 20 milhões de visualizações, Ana Castela comove a web ao fazer dueto com ‘cãotor’ de Orindiúva (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo alcançou mais de 25,8 milhões de visualizações, já que a “Boiadeira” e os seguidores dela se surpreenderam com a cena: o cachorro, chamado Bastião, a acompanha e “canta” a música “Solteiro Forçado” (assista acima).

No vídeo, Ana Castela aparece cantando, enquanto o “cãotor”, que está no colo dela, uiva nas partes em que a cantora faria a melodia. Na legenda, ela escreveu: “Pra mim foi eleito o melhor vídeo de 2024 e nada tira da minha cabeça”.

Cadela viraliza ao 'bater palmas' durante parabéns em aniversário de criança no interior de SP

Cadela viraliza ao ‘bater palmas’ durante parabéns em aniversário de criança no interior de SP

Saiba mais
Cachorro Bastião e seu tutor Pedro Henrique, de Orindiúva (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

Cachorro Bastião e seu tutor Pedro Henrique, de Orindiúva (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

Entre os comentários, está o da apresentadora Ana Hickmann: “Não acredito!!!! Que lindo”, escreveu. O influenciador Lucas Rangel também deixou um elogio: “Que vídeo bom”. Outra fã ainda brincou: “Até o cachorro não escapou de sofrer com essa”.

Ao g1, o tutor do cão, Pedro Henrique Biondo Martins, de 29 anos, contou que Bastião foi adotado do canil aos dois meses, quando ele já pensava em iniciar a viagem pelas Américas com uma “pata amiga”.

 

“Eu fui no canil, pedi um companheiro para me incentivar, porque sozinho acho que não ia dar conta. O proprietário me arrumou o Bastião para ir comigo, me acompanhar. Hoje ele está com um ano e seis meses”, diz Pedro.

 

Cachorro Bastião, de Orindiúva (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

Cachorro Bastião, de Orindiúva (SP) — Foto: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o agora influenciador digital compartilha a rotina e os perrengues da viagem que, segundo ele, são amenizados com a presença e simpatia do melhor amigo. Bastião, inclusive, faz sucesso no universo sertanejo quando o tutor publica os vídeos dele “cant

 
 
 

‘Cãotor’ de Orindiúva que fez dueto com Ana Castela tem o dom da música

Um deles, por exemplo, mostra o cachorro dormindo, quando Pedro coloca uma das músicas favoritas dele. Ao ouvir o som, Bastião se levanta e começa a mostrar o dom com a cantoria. O vídeo já soma mais de 4,7 milhões de visualizações (assista acima).

Da Colômbia, a dupla partiu para o Panamá e, até a conclusão desta reportagem, conheciam as belas paisagens e a cultura da Costa Rica.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *