Santa Fé do Sul: Governo compra duas Vans e amplia transportes de pacientes

Visando atender e proporcionar conforto aos pacientes da Estância Turística de Santa Fé do Sul, o Governo Municipal comprou dois veículos tipo Van, 0 km, para fazer o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. O investimento total foi de R$ 515 mil, utilizando recursos próprios do município.

O prefeito Evandro Mura destacou que esses investimentos na Saúde vão possibilitar um atendimento melhor aos munícipes. “A Saúde é uma das prioridades da nossa gestão. Estamos fazendo muitos investimentos para melhorar ainda mais os atendimentos dos pacientes. Vamos continuar trabalhando, comprometidos em atender as necessidades dos santa-fé-sulenses”, ressaltou.

Os dois veículos serão destinados exclusivamente para o transporte dos pacientes do município que precisam se deslocar até outras cidades referenciadas para realizarem consultas e/ou tratamentos, como: Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Barretos, Catanduva, São José do Rio Preto, entre outras.

“Com essas novas aquisições vamos ter mais tranquilidade e segurança para transportar os pacientes de Santa Fé do Sul. São dois veículos que trarão melhorias significativas no transporte, melhorando a Saúde em si e tornando esse serviço eficiente”, destacou a secretária de Saúde Rosana Vassoler.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *