Votuporanga voltou a registrar, morte por Covid-19

Votuporanga voltou a registrar, neste final de semana, uma morte por Covid-19. O vírus reaparece fazendo vítimas em meio a pequenos surtos de gripe em toda a região e de uma epidemia de Dengue no município, o que eleva o estado de alerta no sistema de saúde por conta do risco de sobrecargas.
 
A vítima foi o senhor Paulo Roberto de Souza, de 63 anos, que faleceu no domingo (5). Morador antigo da região Sul de Votuporanga, Robertinho da Estação, como era conhecido, chegou a ser internado na Santa Casa, mas não resistiu às complicações causadas pela doença.
Paulo Roberto, porém, não é a primeira vítima da Covid neste ano. Antes dele também faleceram outras cinco pessoas: duas em janeiro (ambos de 72 anos), duas em fevereiro (uma de 71 e outra de 84 anos, e uma em março (de 84 anos). Também foram registrados 1.999 casos da doença nos primeiros quatro meses deste ano, uma média de 499 registros positivos por mês.
 
Diferente do período de pandemia, no entanto, os boletins epidemiológicos sobre o coronavírus não são mais divulgados diariamente, e sim apenas uma vez por mês. Os números dos últimos 30 dias revelam que 18 pessoas contraíram o vírus em Votuporanga e há ainda outros 53 casos suspeitos, um deles, inclusive, está internado.
 
Paulo Roberto deixa a esposa Adriana, os filhos Patrícia, Paulinho, Tatiane e Kelly, além de 11 netos e muitos amigos. Por conta da Covid-19, não houve velório. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Jardim das Flores, por volta da 10h de domingo (5).
 
(Foto: Arquivo pessoal)
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *