Após pouso da aeronave da dupla com trem de pouso recolhido, Jadson & Jadson falam sobre incidente

Jadson & Jadson utilizaram o Instagram para esclarecer o ocorrido e tranquilizar os fãs, confirmando que eles não estavam a bordo durante o incidente.
Jadson & Jadson utilizaram o Instagram para esclarecer o ocorrido e tranquilizar os fãs, confirmando que eles não estavam a bordo durante o incidente. – (Foto: Canal Aberto ; Reprodução Instagram)
 

SAIBA MAIS

 
  • INCIDENTE

    Avião da dupla sertaneja Jadson & Jadson aterrissa com trem de pouso recolhido em Campo Grande

  • JADS EXPULSO

    Sertanejo Jads é expulso de hotel após debochar de “janela fake”

Após o incidente aéreo com a aeronave da dupla sertaneja Jadson & Jadson no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, os cantores usaram sua rede social para tranquilizar os fãs.

O avião fez um pouso forçado na tarde deste sábado (25) com o trem de pouso recolhido, mas ninguém ficou gravemente ferido.

Incidente aéreo
A aeronave, um Beech Aircraft modelo BE58, prefixo PR-LJE, tentou pousar por volta das 15h30 sem que o trem de pouso fosse acionado corretamente.

Um avião pertencente à dupla sertaneja Jadson & Jadson fez um pouso forçado na tarde deste sábado (25) no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. A aeronave, um Beech Aircraft modelo BE58, prefixo PR-LJE, aterrissou com o trem de pouso recolhido, se arras
O incidente foi causado por uma falha no acionamento do trem de pouso, fazendo com que a aeronave pousasse com o trem de pouso recolhido.

O avião se arrastou pela pista, provocando faíscas e danificando a superfície do aeroporto. Informações preliminares sugerem que o problema pode ter sido causado por uma falha mecânica.

Declaração no Instagram
Jads explicou a situação em um vídeo publicado no Instagram: “Oi moçada bruta, viemos aqui dar uma esclarecida aí e dar uma tranquilizada nos nossos fãs, nos nossos amigos. Hoje à tarde aconteceu um incidente com a nossa aeronave lá em Campo Grande, lá no Aeroporto de Santa Maria, no qual a gente opera. Mas a gente não estava na aeronave nem lá, muito menos em Campo Grande. A gente estava vindo no avião de linha, tava na Azul Linhas Aéreas. Saímos de Ponta Porã ontem e vindo para Ribeirão, né? Estamos aqui em São Joaquim da Barra hoje, que é o nosso show daqui a pouco.”

“A gente ficou sabendo também pelo nosso piloto que tinha acontecido esse incidente, que a aeronave tinha pousado de barriga. A gente nem sabe o porquê, nem o motivo. Vamos apurar as causas agora, mas tá tudo bem! O piloto tá tranquilo. É só o susto e danos materiais. Susto lá, piloto. Nós não estávamos dentro também nessa aí.”

Jadson concluiu: “Mas graças a Deus tá tudo bem com a gente, com o piloto e enfim, pode ficar todo mundo tranquilo, tá bom? Beijo no coração, valeu.”

Confira:

Situação da dupla
O empresário da dupla já havia confirmado que Jads Paulo Alves dos Santose e Jadson Alves dos Santos não estavam a bordo no momento do pouso forçado.

Eles viajaram para Campinas (SP) em um voo comercial da Azul Linhas Aéras devido ao mau tempo e seguiram de carro até São Joaquim da Barra (SP), onde tinham um show programado.

Investigação
A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) está investigando o incidente.


O avião se arrastou pela pista, provocando faíscas e danos significativos na superfície do aeroporto.

A pista do Aeroporto Santa Maria ficou fechada no final do dia de sábado (25) temporariamente para a remoção da aeronave e avaliação dos danos. O piloto foi avaliado por médicos no local e liberado em seguida.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *