Miguel, filho caçula de três anos do cantor Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, foi picado por um escorpião em um rancho localizado em Fronteira (MG) nesta sexta-feira.
Conforme apurado pela TV TEM, o garoto foi levado inicialmente para a unidade de saúde do município, que não possuía o soro antiescorpiônico necessário para o tratamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/2/M/fPPJyPQkukKKQrp6YB1w/cristiano-miguel.jpg)
Cristiano, da dupla com Zé Neto, e o filho Miguel — Foto: Reprodução / Instagram
Por isso, Miguel foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Nova Granada (SP), onde recebeu a medicação. Na sequência, por precaução, o menino foi transferido para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto (SP).
Segundo a assessoria de imprensa de Nova Granada, o estado de saúde de Miguel era estável.
A assessoria de imprensa da dupla foi procurada e ainda não respondeu ao g1.
