PM AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS COM ARMAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA REGIÃO

PM AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS COM ARMAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA REGIÃO
POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS COM ARMAS E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA REGIÃO DE JALES

Na noite do dia 27 de fevereiro de 2026, policiais militares receberam informações de que indivíduos estariam exibindo e até oferecendo armas de fogo à venda por meio de grupos de WhatsApp, no município de Mesópolis/SP.

Diante da denúncia, equipes iniciaram diligências e conseguiram localizar os suspeitos. Durante a abordagem, foram apreendidas uma espingarda calibre .32, uma arma de pressão, uma garrucha e um revólver calibre .32, além de diversas munições.

Dois indivíduos foram presos pelo crime de posse irregular de arma de fogo e conduzidos à Central de Polícia Judiciária. No local, foi lavrado o boletim de ocorrência, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.000,00 para cada um. Após o pagamento, ambos foram liberados.

⚠️ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA TERMINA COM PRISÃO EM FLAGRANTE EM JALES

Já na madrugada deste sábado (28), em Jales/SP, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima trancada em um quarto, tentando se proteger do agressor, que estava visivelmente alterado e tentava alcançá-la.

Após intervenção da equipe para conter o indivíduo, a vítima relatou ter sido ameaçada de morte. Diante da gravidade da situação, o homem foi preso em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica.

O autor foi conduzido ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada, permanecendo à disposição da Justiça.