Paranaíba: Polícia Militar prende 166 tabletes de maconha.

Na madrugada desta sexta-feira (29/03), policiais militares da equipe de rádio patrulhamento da Sede do 13°Batalhão de Polícia Militar de Paranaíba realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo no Bairro Santo Antônio, quando ao passarem em frente a um hotel, visualizaram um veículo Fiat Punto com placas de Belo Horizonte-MG em estado de suspeição, onde foram informados por uma pessoa que estava nas proximidades que um outro veículo, um Fiat Uno com placas da mesma cidade que Fiat Punto havia saído há poucos instantes daquele local. 


Os policiais militares se aproximaram do veículo Fiat Punto e sentiram um forte odor de maconha, e puderam visualizar através dos vidros, que havia uma grande quantidade de tabletes embalados no porta-malas e no banco de trás do veículo.

Em ato contínuo, lograram êxito em abordar o Fiat/Uno, onde o condutor confessou aos militares que ele era o batedor do veículo que transportava a droga.

Diante da informação, os militares foram até o quarto onde estava hospedado o outro homem, o qual confessou ter pego a droga na cidade de Ponta Porã e que a transportaria até a cidade de Belo Horizonte, cidade onde residem.


Foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e apreendidos os veículos juntamente com os 166 tabletes de droga que totalizaram aproximadamente 185 quilos.


Assessoria de Comunicação do 13° BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *