Caminhão sem sinal provoca acidente na BR 060 e deixa duas vítimas

Na noite desta terça-feira, 15 de setembro ocorreu uma colisão de um automóvel Sandero na traseira de um caminhão pequeno, na BR 060, na altura do Km 38, no município de Paraíso das Águas. No acidente ficaram feridos; o motorista, um homem com 65 anos de idade e uma mulher, com 54 anos.

Segundo as vítimas, eles retornavam da Barraca do Brun, que fica na margem da rodovia, para Chapadão do Sul, quando se depararam com um caminhão pequeno, tipo D-40 da Chevrolet, ou um F.4000 da Ford, na rodovia, sem sinalização traseira. Ocorre que no sentido contrário trafegava outro veículo e devido o contraluz, não deu tempo de avistar o caminhão e frear a tempo para evitar o choque.

O motorista, Joel Barbosa, sofreu sangramento no nariz e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura e a mulher, Srª Tecla Piensanti, auxiliar de enfermagem, reclamava de dores no peito e foi socorrida por um de seus filhos. Ambos foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Suspeito

Logo após o acidente, Joel ligou para um irmão e disse apenas que havia batido o seu veículo na traseira de um caminhão sem sinalização. O irmão foi até a margem da BR 060, na saída para Paraíso das Águas, em Chapadão do Sul, quando aproximadamente 30 minutos após o acidente, avistou um caminhão suspeito, coincidentemente sem sinalização traseira,com carroceria de madeira e na mesma cor deixada na lataria do Sandero, que sofreu grande dano na sua dianteira.

As vítimas disseram que registrarão um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil e solicitarão providências, pois o caminhão, além de não possuir sinalização traseira, o seu motorista ainda deixou o local sem prestar socorro.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *