Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (08/11) para seu signo.

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Resolva assuntos do coração com atitude e conversas esclarecedoras. Domingo gostoso para curtir os filhos, ou uma paixão e experimentar prazeres diferentes. Mistérios e segredos serão revelados no amor. Vá mais fundo numa relação especial e realize um sonho. Marte ainda retrógrado em seu signo cobrará reflexões, antes de decisões definitivas de vida. Touro

Touro (21/04 – 20/05)

O dedo do destino se manifestará, hoje. Planos de mudar de casa, atividade em outra localidade, ou negócio imobiliário, realizará um sonho antigo e alargará os horizontes. Hora de fortalecer a reputação e a confiança no futuro. Crenças, filosofias e ação na justiça ganharão um olhar mais profundo. Aproveite o domingo para redefinir rumos e investir na vida familiar. 

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Transformações profundas dos padrões emocionais e entendimento da missão de vida trarão revelações e respostas existenciais, neste domingo. Aposte numa grande mudança no lifestyle e assuma seu poder. Avalie uma proposta ou desenvolva ideias e crie um projeto autoral. Futuro atraente. Inicie atividades, amplie comunicações e descubra informações preciosas.

 
Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Novos planos para o futuro movimentarão a carreira e a vida íntima. Algo do destino abrirá os caminhos do coração. Mudanças profundas na maneira de se relacionar e no ambiente trarão estabilidade no amor e nas finanças. Valores afetivos e entendimento do passado contarão pontos nas escolhas. Envolvimento familiar. Viagem abrirá portas de maior realização pessoal.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Dê atenção às necessidades pessoais e à saúde. Mudanças no projeto de vida alterarão a rotina e darão um sentido maior à vida. Decida uma viagem, inove a carreira, encerre processos do passado e encontre seu lugar no mundo. Algo maior se desenhará para o futuro. Conversas com amigos iluminarão caminhos e soluções. Resolva assuntos de família.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Perspectivas de uma vida mais leve e de equilíbrio do orçamento trarão tranquilidade. Aproveite o domingo para descansar, visualizar as mudanças que estão prestes a acontecer e planejar os próximos passos. Sintonia forte com o amor. Conversas sensíveis criarão um clima mágico numa relação especial. Se estiver só, alguém tocará o coração profundamente. Siga a intuição. 

 
Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Objetivos ficarão mais definidos. Invista em conexões internacionais e no desenvolvimento pessoal. Oferta de trabalho e bons resultados em negociações financeiras viabilizarão um projeto pessoal nos próximos dias. O Sol iluminará caminhos de melhor administração financeira. Reestruturações em andamento positivo. Novo ambiente social à vista! Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Novo projeto de trabalho ganhará forma. Hora de inovar na carreira, iniciar um empreendimento e mudar a imagem profissional. Aproveite o domingo para visualizar o futuro e começar novo ciclo de vida. Surgirão soluções criativas para conciliar carreira e amor. Tudo fluirá positivamente, se você mantiver a mente e o coração abertos. Mágicas e milagres acontecem! 

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sintonia com uma amizade de longe acelerará decisões de vida. Aceite convite para viajar ou para participar de um evento on-line. Bom momento para ampliar interações nas redes e conquistar maior prestígio. Envolvimento com questões polícias e sociais apontarão novos caminhos de atuação. Inove o trabalho e ajuste planos. Parcerias e associações motivadoras. 


Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos a dois para o futuro intensificarão a vida íntima. Hora de rever metas profissionais e pessoais. Pense a longo prazo. O projeto de vida poderá mudar significativamente. Tome decisões familiares ou de moradia, neste domingo. Alterações na rotina parecerão confusas ainda. Troque confidências com alguém especial. Você receberá apoio de irmãos e de amigos.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Lindo momento no amor. Aumente a confiança numa relação especial e aposte nos planos a dois para o futuro. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. O domingo trará mais romantismo e emoção na vida íntima. Expresse seu carinho e compartilhe sonhos. Sentimentos generosos fortalecerão a união. Medos e inseguranças desaparecerão. Casamento em alta! 

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Organize a agenda da semana. Assuntos de trabalho e saúde ocuparão a cabeça neste domingo. Decida investimentos com consciência dos limites. Em breve você fará conquistas financeiras. Por enquanto, será prudente não gastar mais do que ganha. Evite contrair dívidas, contando com dois pássaros voando. Entrada de dinheiro poderá atrasar com Marte retrógrado. 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *