Corinthians usa imagem de Wesley driblando Felipe Melo para provocar: “Proibido passar direto”

Corinthians usou uma imagem de Felipe Melo caído no gramado após drible de Wesley para comemorar a vitória por 3 a 0, neste domingo, e também provocar o capitão do clube carioca

Nos acréscimos do primeiro tempo, o Timão já vencia por 1 a 0 quando Wesley arrancou e fez fila na defesa tricolor para marcar um golaço. No caminho até o gol, o jovem corintiano passou por Manoel e deu lindo drible em Felipe Melo antes de finalizar (veja no vídeo acima).

– Proibido passar direto por esse post! – brincou o Corinthians.

 

Corinthians provoca Felipe Melo e Fluminense em rede social — Foto: Reprodução / Instagram

Corinthians provoca Felipe Melo e Fluminense em rede social — Foto: Reprodução / Instagram

Capitão do Fluminense, Felipe Melo fez história com a camisa do rival Palmeiras no futebol paulista. Ele está no clube carioca desde o início da temporada de 2022.

Titular neste domingo, o defensor também se envolveu em polêmica com Breno Bidon – ele deu rasteira no jovem corintiano na comemoração alvinegra após o primeiro gol marcado por Wesley 

“Corinthians guerreou demais. Ficou barato pro Flu”, analisa Careca | Voz da Torcida

Com a vitória neste domingo, o Timão conseguiu o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. Agora são quatro pontos somados em quatro rodadas do torneio. Na quarta-feira, a equipe corintiana volta a campo para enfrentar o América-RN, em Natal, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *