Imagens do assassinato do Agrônomo de Paranaíba em MT

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao site SoNoticias que Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, enquanto almoçava, em um restaurante, no distrito Novo Paraná, localizado a cerca de 25 quilômetros de Porto dos Gaúchos (246 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 13h.

De acordo com um escrivão, o suspeito de ter cometido o crime chegou no estabelecimento em uma caminhonete (marca e modelo não informados), se aproximou de Silas Henrique e efetuou os disparos na cabeça dele. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e está sendo investigada.

A polícia investiga se Silas teria ido a uma fazenda para tratar de uma pendência comercial e foi morto após retornar do local. O principal suspeito teria fugido em uma caminhonete.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e coletou materiais para ajudar nas investigações. Após isso, encaminhou o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.

Silas Henrique era morador de Sinop e trabalhava em uma empresa de insumos agrícolas como consultor de vendas. Seus familiares residem no Mato Grosso do Sul para onde o corpo deve ser trasladado.

A Associação dos Engenheiros Agrônomos divulgou nota de repúdio pelo assassinato de Silas, classificando que “causa revolta e indignação diante da barbaridade e motivo torpe do crime contra um profissional que exercia os processos da relação comercial com clientes”. E que “muitas vezes a relação comercial insumos e clientes são passivos de hostilidades, agressões verbais. Portanto, essa associação se mostra preocupada e aberta a discussão da melhor forma e entendimento entre as partes. Nossa orientação é que todos engenheiros agrônomos de Mato Grosso adotem luto em seus postos de trabalho como símbolo de repúdio pelo assassinato de Silas Henrique Maia”. A associação concluiu lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade aos familiares.

A Cearpa – Centro Estadual das Revendas de Produtos Agropecuários – também divulgou nota lamentando o falecimento de Silas e prestando solidariedade à família.

Em instantes mais detalhes

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao site SoNoticias que Silas Henrique Palmieri Maia, de 33 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, enquanto almoçava, em um restaurante, no distrito Novo Paraná, localizado a cerca de 25 quilômetros de Porto dos Gaúchos (246 quilômetros de Sinop), hoje, por volta das 13h.De acordo com um escrivão, o suspeito de ter cometido o crime chegou no estabelecimento em uma caminhonete (marca e modelo não informados), se aproximou de Silas Henrique e efetuou os disparos na cabeça dele. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e está sendo investigada.A polícia investiga se Silas teria ido a uma fazenda para tratar de uma pendência comercial e foi morto após retornar do local. O principal suspeito teria fugido em uma caminhonete.A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou o local e coletou materiais para ajudar nas investigações. Após isso, encaminhou o corpo dele ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para exames de necropsia.Silas Henrique era morador de Sinop e trabalhava em uma empresa de insumos agrícolas como consultor de vendas. Seus familiares residem no Mato Grosso do Sul para onde o corpo deve ser trasladado.A Associação dos Engenheiros Agrônomos divulgou nota de repúdio pelo assassinato de Silas, classificando que “causa revolta e indignação diante da barbaridade e motivo torpe do crime contra um profissional que exercia os processos da relação comercial com clientes”. E que “muitas vezes a relação comercial insumos e clientes são passivos de hostilidades, agressões verbais. Portanto, essa associação se mostra preocupada e aberta a discussão da melhor forma e entendimento entre as partes. Nossa orientação é que todos engenheiros agrônomos de Mato Grosso adotem luto em seus postos de trabalho como símbolo de repúdio pelo assassinato de Silas Henrique Maia”. A associação concluiu lamentando o ocorrido e manifestando solidariedade aos familiares.A Cearpa – Centro Estadual das Revendas de Produtos Agropecuários – também divulgou nota lamentando o falecimento de Silas e prestando solidariedade à família.Em instantes mais detalhes

Publicado por Mutum 360 em Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019
Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *